Presidente da Fpfs faz visita ao Tribunal de Justiça do Paraná para falar da Competição Copa Paraná

Na tarde desta quarta-feira, 11/03/2020, O presidente da FPFS, Jesuel Laureano Souza, em companhia do Assessor Jurídico da Entidade, Dr Eduardo Vargas, foram recebidos no Tribunal de Justiça do Paraná pelo Desembargador Dr. Mário Luis Ramidoff, o qual recebeu o convite para prestigiar o Lançamento Oficial da I Copa Paraná de Futsal, competição que irá impactar a comunidade desportiva paranaense.


O Des. Mário Ramidoff agradeceu o convite, informando que é um amante e ex atleta da modalidade, salientando que acompanha sempre as competições e ainda parabenizou a FPFS pelos resultados expressivos obtidos pelos Filiados Pato Futsal, atual Bi Campeão da Liga Nacional de Futsal e Cianorte Futsal, atual Campeão da Copa Conmebol Libertadores de Futsal Feminino.


Aproveitou para já confirmar sua presença no evento de Lançamento do dia 16/03/2020 e ainda, uma vez mais, externou que tanto ele, quanto o TJ/PR estão de portas abertas à Federação Paranaense de Futebol de Salão.


Em seguida, conduziu os membros da Federação à uma reunião no Gabinete da Presidência do Tribunal, onde foram recebidos pelo Presidente e 1º Vice Presidente da mais alta Corte de Justiça do Estado, respectivamente, Desembargadores Adalberto Xisto Pereira e Wellington Coimbra de Moura, os quais também receberam o convite para o Lançamento da I Copa Paraná e, em seguida, relataram os tempos em que foram atletas de futsal, asseverando que possuem grande apreço pela modalidade. Parabenizaram a Federação pelas competições que tem realizado e pelo expressivo número de equipes adultas e de base que estão disputando os certames no corrente ano.


Presidente Jesuel agradeceu a recepção da cúpula do Poder Judiciário Paranaense à FPFS e deixou a Entidade à disposição do Tribunal para o que precisarem acerca de nossa modalidade, convidando os Ilustríssimos Desembargadores para conhecerem a estrutura da Federação, bem como do TJD/PR, corte desportiva que tem sido exemplo de celeridade e eficiência no julgamento dos processos desportivos do Estado do Paraná.



PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.