Praia Clube visita o São José

Por Cairo Silva

• Uberlândia | MG


Crédito: Guilherme Mansueto - Praia Clube não venceu nenhum jogo até agora na LNF 2020

São José Futsal e Praia Clube Futsal se enfrentam na próxima sexta-feira, 11 de setembro, às 20h15, no Ginásio Tênis Clube, em São José dos Campos (SP), pela 6ª rodada do Grupo A da Liga Nacional de Futsal, com transmissão da LNFTV.


O grupo comandado pelo técnico Marcelo Duarte, o Morcego, soma 1 ponto em três partidas na Liga. Para o comandante aurinegro, a equipe tem apresentado evolução de um jogo pra outro nesta retomada à elite do salonismo brasileiro.


“A ideia é fazermos uma boa partida no interior paulista. O grupo está preparado para mais este desafio. Assistimos a um dos vídeos do adversário no qual analisamos situações tanto ofensivas quanto defensivas. Nos treinamentos táticos, fizemos alguns ajustes em relação ao esquema do oponente. Eles têm uma equipe leve, com jogadores jovens e promissores. Depois de três embates, buscaremos a primeira vitória na 25ª edição da Liga Nacional de Futsal. Estamos confiantes!”, reforçou Morcego.


Portões fechados

Por conta dos desdobramentos da pandemia, a Liga Nacional de Futsal (LNF) definiu o protocolo de jogo, com diversas medidas para a realização do certame. Os duelos ocorrem sem a presença de público até o fim da disputa.


Serviço

O quê: Liga Nacional de Futsal (LNF)

Adversário: São José Futsal

Quando: 11 de setembro, sexta-feira, às 20h15

Onde: Ginásio Tênis Clube, em São José dos Campos (SP)

Transmissão: LNFTV

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.