Praia Clube derrota o São José

Por João Paulo Fontoura • Uberlândia | MG

Crédito: Brenno Domingos - Praia Clube venceu a primeira na LNF 2020

Teve sufoco, mas o Praia Clube conseguiu sua primeira vitória na LNF 2020. O time derrotou o São José, em Uberlândia por 3 a 2, com destaque para o Hugo, autor de dois gols e Gustavinho, que salvou o time do empate nos instantes finais.

Com boas atuações dos dois goleiros no primeiro tempo, o gol tinha que sair de bola parada. E foi assim que o Praia Clube abriu o placar. Edinho, de longe, bateu forte uma falta que parou no fundo das redes. Pouco antes do intervalo, Hugo aproveitou uma roubada de bola para marcar o segundo gol dos mineiros.

Perto da metade do segundo tempo, o São José descontou. Humberto tentou interceptar a bola, mas marcou gol contra. Justamente quando o Praia Clube era pressionado, conseguiu ampliar e desafogar na partida. Após jogada trabalhada, Hugo fez o segundo dele e o terceiro dos donos da casa. Sassá ainda fez mais um para os paulistas que pressionaram até o fim. O goleiro Gustavinho, porém, em tarde inspirada, garantiu a primeira vitória do Praia Clube na competição.

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.