Pivô Jé reforçará o Atlântico na Supercopa Magnus de Futsal

Por Edson Castro

• Erechim | RS

Crédito: Edson Castro - Jé não pode atuar apenas na LNF

O Atlântico anunciou de forma oficial na manhã desta quinta-feira, 12, a contratação do pivô Jé. O jogador estava no Jaraguá desde 2019, quando deixou o próprio clube erechinense. Após uma temporada defendendo a camisa verde-rubra em 2018, ele retorna ao Caldeirão do Galo.


O experiente pivô, de 37 anos, destacou seu retorno ao clube gaúcho. “Fico feliz por esta volta, quando sai daqui em 2018, que foi uma boa temporada, mas faltou aquele detalhe de levantar a taça e espero que agora possamos buscar estes títulos e quero contribuir com o Clube para estes objetivos. O Atlântico foi um Clube muito importante na minha vida, tem uma grande estrutura e estar aqui é motivo de alegria”, ponderou em sua chegada.


Jeferson Luís Correa Carpes nasceu em Porto Alegre. Iniciou sua carreira como jogador de futsal no Internacional. No currículo tem ainda passagens por times como o Marau/RS, Soledade/RS, Joinville/SC, UPF/RS, Ulbra/RS, Chapecó/SC, Intelli /SP, ACBF de Carlos Barbosa/RS, Minas/MG, Santos/SP, Foolad Mahan do Irã, Sibiryak da Rússia, Kairat do Cazaquistão , Levante da Espanha ElPozo Murcia da Espanha.


Defendendo a camisa do Galo ajudou a equipe chegar a finais importantes na temporada 2018, como a Liga Nacional. Depois, voltou ao Jaraguá, onde estava atualmente. Em 2019, foi o artilheiro da equipe catarinense.


Entre as conquistas, Jé já ganhou uma Copa do Mundo com a Seleção Brasileira, a Copa del Rey da Espanha e o pentacampeonato da Liga Nacional de Futsal.


No Atlântico, ele poderá atuar nesta temporada pela Supercopa (25 a 29 de novembro). Como não há mais inscrições possíveis, Jé não disputará a Liga Nacional. Ele se apresentou na manhã desta quinta e já iniciou também os trabalhos.

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.