Pato vence o Atlântico e já está na final da Supercopa Magnus de Futsal

Por Edson Castro

• Erechim | RS

Crédito: Edson Castro - Pato garante vaga na final após vencer o Atlântico

O Pato é o primeiro finalista da Supercopa Magnus de Futsal 2020. A equipe venceu o Atlântico na tarde desta sexta-feira, 27, em Erechim, por 3 a 2 e garantiu a primeira colocação da fase classificatória. Com a posição na tabela, garante por antecipação a vaga para a decisão do título, que será no próximo domingo, dia 29 às 13h15min


Antes, neste sábado, dia 28, o Atlântico volta a quadra para enfrentar o Corinthians, na semifinal que vai apontar o outro finalista. Em caso de empate neste sábado, a partida será decidida na prorrogação e persistindo igualdade de placar, disputa nos pênaltis.

Crédito: Edson Castro - Atlântico encara o Corinthians na semifinal

O jogo

Atlântico e Pato tinham a oportunidade de antecipar a vaga na final. E ambos queriam este objetivo. O time paranaense saiu na frente no placar aos 6min05, com Mazetto.


O técnico Giba então parou o jogo com tempo técnico para orientar sua equipe.

E não demorou muito para vir o empate. A 7min45 Gessé recebeu no ataque e tocou para Sinésio, que dentro da área finalizou para fazer o primeiro do Galo.


Menos de um minuto depois, o próprio Gessé marcaria um lindo gol em arrancada pela esquerda e finalização no alto, sem chances para o goleiro Tiago.


Porém, o placar ainda na primeira etapa terminaria igualado, isso porque aos 18min16, Thiaguinho marcou seu primeiro no jogo, o segundo dos visitantes.


A segunda etapa seguiu movimentada. Na reta final, o Pato passou a atuar com goleiro linha e aos 19min30, Thiaguinho finalizou pelo meio fazendo 3 a 2 e dando números finais ao jogo.

1 comentário