Pato se mobiliza para o combate ao coronavírus

O Pato Futsal decreta apoio no combate ao coronavírus. Com um sentimento de solidariedade para impedir que o Covid-19 se espalhe ainda mais e como medida de segurança, a equipe paranaense suspendeu as atividades do elenco adulto e das categorias de base.


Segundo o presidente do Pato Futsal, Luiz Sérgio Lavarda, o momento é de responsabilidade social. “Era fundamental que tomássemos uma decisão, indo de encontro a tudo que vem sendo feito em termos de estado, de país e de mundo na luta contra o coronavírus. O clube entende que se faz necessário suspender as atividades, evitando a circulação e o contato entre as pessoas. É um momento que exige total atenção, apoio e engajamento, que todos entendam a gravidade da situação e que possamos evitar um mal maior”, comentou.


O Pato Futsal continuará monitorando a situação diariamente. “Incentivamos todas as pessoas a cumprir com as restrições de viagem e as diretrizes de higiene. Também incentivamos todos a cuidar de si, de suas famílias e de outros membros da nossa sociedade, especialmente os idosos”, disse o presidente.



Credito: Maurício Moreira - Atividades estão suspensas no Pato Futsal pelo combate ao covid-19

Além das atividades do Pato Futsal, a Série Ouro do Campeonato Paranaense, a Copa Paraná, a Liga Nacional de Futsal e todas as competições organizadas pela CBFS também estão suspensas por tempo indeterminado até que o surto seja controlado. “Não podemos especular como as coisas vão se desenrolar, no entanto, estamos confiantes de que os brasileiros se unirão e passarão por esses momentos difíceis juntos”, completou Lavarda.

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.