Pato prepara retorno de atividades em quadra

Por Assessoria de Imprensa Pato

• Pato Branco | PR

Crédito: Mauricio Moreira - Jogadores do Pato passarão por testes antes do início das atividades com bola

O Pato tem trabalhado na montagem de um protocolo de prevenção ao contágio do coronavírus visando o retorno das atividades em quadra. Bicampeão da Liga Nacional de Futsal e considerado um dos cinco melhores times de futsal do mundo na atualidade, o elenco seguirá uma série de medidas adotadas em conjunto à Secretaria de Saúde de Pato Branco.


Todos os ambientes do Ginásio Dolivar Lavarda estão sendo higienizados com produtos desenvolvidos para desinfetação. A higienização seguirá no ambiente diariamente, antes e depois das atividades.


Neste início de semana, os atletas e membros da comissão técnica da equipe passarão por testes de COVID-19, que prosseguirão periodicamente. Antes de cada treino, todos os profissionais da equipe também passarão por um teste de temperatura.


Os atletas receberam as máscaras personalizadas da equipe. Cada máscara apresenta o nome e número dos atletas. A comissão técnica também conta com o objeto de proteção.

Outra medida a ser seguida pelo Pato é limitar o acesso ao ginásio. Apenas atletas e membros da comissão técnica estão autorizados a entrar no local. No primeiro momento não será permitida a entrada de torcedores e da imprensa no ginásio. As solicitações de conteúdo devem ser encaminhadas para o departamento de comunicação e marketing da equipe.


Ainda na temporada 2020, o Pato disputará a Série Ouro do Campeonato Paranaense, a Liga Nacional de Futsal, a Copa do Brasil, a Copa Paraná e a Supercopa de Futsal. Os jogos estão previstos para o mês de agosto.

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.