Pato poderá voltar a treinar dia 15 de julho

Por Beto Rossatti

• Pato Branco | PR

Crédito: Beto Rossatti - Zucchi falou sobre o rigor nos protocolos de isolamento social que continuam com a mesma intensidade.

O encontro semanal do Comitê de Gestão da Pandemia em Pato Branco, realizado no Largo da Liberdade, debateu vários temas ligado ao enfrentamento do coronavírus. O prefeito Augustinho Zucchi (Podemos) disse na tradicional coletiva, depois do encontro, que não haverá mudanças nos protocolos de funcionamento do comércio pelo menos por enquanto. “Continuamos com o mesmo rigor em relação as regras de isolamento social, uso de máscaras e proibição de circulação de crianças menores de 12 anos no comércio.”, afirmou o prefeito.


Um dos temas também debatidos foi a possível volta dos treinos coletivos do Pato em Pato Branco. Segundo o secretário de Esportes, Paulinho Stefani, a expectativa é de volta de algumas competições em agosto, e o trabalho está sendo realizado para o retorno aos treinos dia 15 de julho. “Teremos a volta de algumas competições nacionais, e precisamos dentro do respeito às normas e protocolos voltar ao trabalho, e estamos alinhavando isso com as autoridades de Saúde e a diretoria do Pato”.


Com relação às demais regras de isolamento, o rigor continua igual. A secretária de Saúde, Márcia Fernandes, disse que é preciso observar os decretos que proíbem a circulação de crianças menores de 12 anos no comércio, obrigam o uso de máscara em todos os lugares, e proíbem, claro, qualquer atividade que provoque aglomerações. “As equipes da vigilância sanitária e a Polícia Militar estão trabalhando com rigor, com a aplicação das multas em pessoas físicas e jurídicas que desrespeitarem os protocolos”, afirmou Márcia.

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.