Pato inicia playoffs da LNF em Erechim

Com todos os jogadores à disposição, o Pato Futsal inicia a disputa das Oitavas de Final da Liga Nacional de Futsal 2019. O adversário é o Atlântico e o jogo de ida ocorre neste sábado (28), às 18h, no Ginásio do CER Atlântico, em Erechim (RS). A partida terá transmissão ao vivo da LNFTV.


Neguinho é um dos remanescentes do Pato Futsal em relação a última temporada

Pato Futsal e Atlântico decidiram a Liga Nacional de Futsal 2018 e a Taça Brasil de Clubes 2018. O time de Pato Branco levou a melhor nas finais e conquistou os respectivos títulos. “Criou-se certa rivalidade, principalmente no último ano, por conta de estarmos envolvidos em decisões. São duas grandes equipes e que certamente irão lutar pela classificação”, disse o ala Neguinho.

As equipes se enfrentaram seis vezes na história. O retrospecto é favorável ao Pato Futsal, que venceu três jogos, contra duas vitórias do Atlântico e um empate.

O empate ocorreu justamente na atual temporada, por 2 a 2, durante a primeira fase da LNF2019.

Ainda em relação aos playoffs, o Pato treina na tarde desta quinta-feira (26), no Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR), antes do embarque para Erechim (RS).

O jogo da volta ocorre em 06 de outubro, às 11h, no Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR). Em caso de uma vitória para cada lado ou dois empates, a vaga será definida na prorrogação do jogo da volta, com a vantagem da igualdade no placar a favor do time de Pato Branco no tempo extra, que obteve melhor campanha na primeira fase.


Fonte: ligafutsal.com.br

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.