Pato Futsal se classifica para as quartas de finais da Copa do Brasil Sicredi


Crédito: Gustavo Ribeiro - Gui autor de 2 gols pelo Real Madruga

Em partida realizada hoje (21/10) em Araçatuba - SP, Pato Futsal venceu o Real Madruga de virada, faltando 2 segundos para o término da partida.


O Real Madruga saiu na frente, no começo do jogo, Gui abriu o placar para a equipe de Araçatuba, mantendo o ritmo do jogo o Real Madruga conseguiu controlar, até o momento em que a partida foi paralisada por causa da forte chuva que atingiu a cidade. Com a partida reiniciada, a equipe Paranaense empatou com Valença, mas logo em seguida, com menos de 3 minutos, o Gui ampliou para o Real Madruga, fazendo seu segundo gol e levando a vantagem para o intervalo para a equipe Paulista.


Após o apito inicial do segundo tempo, Tiago Selbach empatou para o Pato Futsal, Bruno ampliou para o Real Madruga e Thiaguinho empatou novamente a partida.

Crédito: Gustavo Ribeiro - Valença comemorando o gol do empate.

Com a vantagem do empate, a equipe Paranaense administrou o resultado, fazendo com que a equipe Paulista usasse o goleiro-linha nos minutos finais para buscar a vitória, mas a defesa do Pato se fechou, sem oportunidade de o Real Madruga conseguir virar a partida e levar para a prorrogação. Faltando alguns segundos para acabar, com o erro da equipe do Real Madruga, Joãozinho virou o jogo deixando o placar 4x3, sem chances de reação para o Real Madruga.


O Pato Futsal aguarda o vencedor do confronto entre Dois Vizinhos x Assoeva.

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.