Pato Futsal goleia o Tubarão pela LNF 2020

Por Renan Pereira

Pato Branco | PR


O Pato Futsal conquistou uma excelente vitória nesta quinta-feira (17/09), por 5 x 1, sobre o Tubarão. O duelo, realizado no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR), marcou mais uma rodada da Liga Nacional de Futsal 2020. Os gols do Pato Futsal foram marcados por Neguinho, Denner, Tiago Selbach e Valença (2). O Tubarão balançou a rede com Lucas Rozenski.


A rede balançou logo no início do jogo. Lucas Rozenski arriscou de fora da área e abriu o placar para o Tubarão. A reação do Pato Futsal veio no início do segundo tempo. Rabisco deu um passe com categoria para Neguinho, que avançou e tirou do goleiro Henrique.

Crédito: Mauricio Moreira - Neguinho abriu caminho para virada do Pato Futsal

O gol animou o time pato-branquense, que seguiu no ataque. Aos três minutos do segundo tempo, Rodriguinho arrancou pela ala e foi tocado por Suelton. Falta e cartão vermelho para o atleta de Tubarão.


Com um atleta a mais em quadra, o Pato Futsal virou o jogo por meio do ala Denner, camisa 10 da equipe pato-branquense. Na sequência, Tiago Selbach marcou o terceiro do Pato no jogo.


Nos minutos finais, o Tubarão arriscou com Pakito na função de goleiro-linha, mas Ramon permaneceu seguro na meta de defesa. Por outro lado, em contra-ataque pato-branquense, Pakito colocou a mão na bola fora da área e acabou expulso. Ronaldo também levou o vermelho após falta em Joãozinho.


O Pato Futsal chegou ao quarto e quinto gol em cobrança de tiro-livre de Valença. Placar final: Pato Futsal 5 x 1 Tubarão.


Com o resultado, o Pato Futsal segue na segunda colocação do grupo “C”, agora, com 10 pontos. A liderança pertence ao Umuarama, que tem 11.

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.