Pato Futsal fecha parceria com Plano Assistencial São Cristovão

Por Renan Pereira

Pato Branco | PR


O Pato Futsal fechou uma nova parceria para a sequência da temporada 2020. A partir de agora, o Plano Assistencial São Cristovão, de Pato Branco (PR), será o responsável em disponibilizar ambulância durante os jogos da equipe pato-branquense no Ginásio Dolivar Lavarda. O acordo foi oficializado nesta sexta-feira (28/08).

Crédito: Mauricio Moreira - Presidente do Pato Futsal, Luiz Sergio Lavarda ao lado de Renilton Fontana, Direto da PASC

Em todos os eventos oficiais existe a obrigatoriedade pela presença da ambulância no ginásio. “Nós, do Pato Futsal, nunca fizemos um jogo sem ter o apoio de profissionais da saúde e da ambulância presente no ginásio. É fundamental para casos emergenciais no atendimento aos torcedores, atletas ou profissionais envolvidos nos jogos, bem como para um eventual transporte ao hospital. É uma honra para o Pato Futsal poder contar com o apoio do Plano Assistencial São Cristovão na temporada 2020”, destacou o presidente do Pato Futsal, Luiz Sérgio Lavarda.


O Plano Assistencial São Cristovão, também conhecido como PASC, conta ainda com apoio ortopédico para seus clientes, desconto em empresas, transporte de pacientes, cobertura funerária e o jardim da luz.

Crédito: Mauricio Moreira - Pato Futsal e PASC formalizam parceria

Segundo o Diretor da PASC, Renilton Fontana, é uma satisfação poder auxiliar o atual bicampeão da Liga Nacional de Futsal. “Estamos contentes em relacionar nossa marca com uma equipe vencedora, como é o Pato Futsal, e podermos proporcionar todo suporte para os profissionais da equipe, além de toda torcida quando estiver presente nos jogos da equipe”, comentou. Para mais informações sobre a PASC, acesse: https://planopasc.com/


O Pato Futsal disputa na atual temporada a Série Ouro do Paranaense, a Liga Nacional de Futsal, a Copa do Brasil e a Supercopa de Futsal. O time volta à quadra no sábado (29/08), às 13h15min, quando recebe o Jaraguá Futsal, no Dolivar Lavarda, pela Liga Nacional de Futsal. O confronto, que não terá a presença de público no ginásio pelas normas de saúde e segurança, será transmitido ao vivo pelo SporTV.  

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.