Pato e Limber Software prorrogam vínculo para temporada 2021

Por Renan Pereira

• Pato Branco | PR

Crédito: Mauricio Moreira - Diretores durante a assinatura do contrato

O Pato tem mais uma grande notícia para o fortalecimento do projeto. Nesta terça-feira (23), o clube pato-branquense oficializou a renovação do contrato de patrocínio com a Limber Software. O acordo foi firmado após reunião entre o Diretor Executivo do Pato Futsal, Eliseu Bertelli, o vice-presidente do clube, Giovani Geron, junto ao Diretor da Limber Software, Fernando Fiorentin.


A empresa, que caminha junto com o Pato desde 2018, atua fortemente no segmento de gestão de atrativos turísticos, bem como, na gestão de agronegócio e varejo, desenvolvendo soluções e consultoria de processos. A Limber Software está presente em todos os estados do país, atendendo mais de 1.400 clientes e contemplando cerca 50.000 usuários.


Com o incentivo da Limber Software, o Pato se tornou bicampeão da Liga Nacional de Futsal, campeão da Taça Brasil de Clubes, campeão da Liga Sul de Futsal e se posicionou por dois anos consecutivos entre as cinco melhores equipes de futsal do mundo. “Nós, da Limber Software, temos forte ligação com o projeto do Pato . Somos de Pato Branco, aceitamos o convite e acreditamos no sucesso do time. É um orgulho para Limber caminhar com o clube nas principais competições de futsal do país”, destacou o Fernando Fiorentin, diretor da Limber Software.


O Diretor Executivo do Pato, Eliseu Bertelli, enalteceu a prorrogação do vínculo de patrocínio. “É também devido ao incentivo da Limber Software que o Pato vem se posicionando entre as principais equipes da modalidade no mundo. Neste momento de transição, só temos que agradecer a Limber Software e enaltecer por todo suporte, por continuar acreditando em nossa equipe”, destacou.


O vice-presidente do clube, Giovani Geron, também reforçou a forte ligação do Pato com a empresa. “O Pato Futsal e a Limber nasceram em Pato Branco e representam a cidade muito bem por todos os cantos do país. Essa parceria é também um presente para o povo pato-branquense, que fomenta o desenvolvimento em todas as áreas”, afirmou.


Com o contrato renovado, a marca Limber estará exposta no uniforme oficial do Pato, placa na quadra de jogo, backdrop de entrevistas e redes sociais da equipe. Também será realizada uma série de ações e ativações de patrocínio para os sócios do clube e colaboradores da empresa ao longo do ano.


O Pato entra em quadra na próxima terça-feira (30), quando encara o Marreco, às 17h, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco. O confronto é válido pela Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal 2021 e terá transmissão ao vivo da Rádio Celinauta, da Rádio Itapuã e da Pato TV.