Pato e Corinthians empatam pela segunda rodada da Supercopa de Futsal

Por Edson Castro

• Erechim | RS

Crédito: Edson Castro - Corinthians não classificou de forma direta e jogará sábado.

Timão fecha primeira fase com um ponto enquanto os paranaenses permanecem na luta por vaga na final da competição


Pato, do Paraná e Corinthians, de São Paulo, se enfrentaram na tarde desta quinta-feira, dia 26, pela segunda rodada da Supercopa Magnus de Futsal 2020, torneio que está sendo realizado durante esta semana, na cidade de Erechim/RS.


O 1 a 1 faz os dois times somarem seu primeiro ponto na competição. O Corinthians que estreou ainda na quarta e perdeu para o Atlântico, não tem mais chances de chegar a final direto e vai disputar a semifinal no próximo sábado, dia 28.

Crédito: Edson Castro - Pato Futsal volta a quadra amanhã contra o Atlântico.

Já o Pato, que fez sua estreia nesta quinta, ainda pode chegar a final de forma direta, porém para isso vai precisar vencer o Atlântico, no último jogo da primeira fase, que acontece nesta sexta, dia 27.


Já o Atlântico, até mesmo com um empate nesta sexta, garante vaga na grande decisão, de forma direta. Vale lembrar que das três equipes na disputa, o melhor colocado avança à final e os outros dois fazem a semifinal, no sábado.


Nesta quinta, o Pato abriu vantagem no placar ainda na primeira etapa. A 9min Selbach recebeu na frente e tocou para fazer 1 a 0 em favor dos parananeses.


Na etapa final, o Corinthians foi para a pressão, até mesmo usando goleiro linha por alguns momentos. Conseguiu buscar o empate aos 16min08, através de Deives.


Acompanhe os melhores momentos da partida: