Pato Branco apresenta Diana Santos

Por Edilson Oliveira

• Pato Branco PR

Crédito: Divulgação

O time do Pato Branco, na última quarta-feira, apresentou a fixo Diana Santos, 28 anos, atleta que vinha sendo a capitã do Leoas da Serra (Lages - SC) e da seleção brasileira de futsal, seis vezes campeã do mundo, tricampeã da Libertadores e atual campeã do mundo de clubes pela equipe catarinense.


Com passagens pelo Brusque e pleo Kindermann (de Caçador - SC), a guria de Caxias do Sul (RS) Diana disse estar muito feliz pela oportunidade de defender a camisa do Unidep Futsal, agradeceu a diretoria e a torcida do clube. Ela irá vestir a camisa sete. Ela é formada é em educação física e disse que quer lutar por títulos em Pato Branco

Crédito: Fom Conradi

Na tarde de quarta-feira, o Unidep Futsal Pato Branco apresentou as jogadoras Sol Escobar (fixa ala da Seleção Paraguai), Carol Bandeira (goleira que estava na ADTB de Telêmaco Borba), Luiza Bortolini (ala que era das Leoas da Serra) e Diana Santos (fixa oriunda das Leoas da Serra e capitã da Seleção Brasileira). Durante o evento todas elas deixaram mensagens para a torcida patobranquense.


A lista de atletas que seguirão no elenco em 2021 também foi apresentada. Após as renovações de contratato permanecem na equipe as goleiras Vivih Reis, Larissa Costa e Aline da Cruz; Susan Gomes (artilheira da equipe no Campeonato Paranaense de 2020_; Lysa; Taila; Ariane; Lorena; Letícia Bittar, capitã da equipe sub 20), Lysa, Lelinha; Gi Portes, capitã da equipe na temporada 2020 e Jackinha que também se destacou na artilharia da equipe nesta temporada; Amandinha e Ana Campra.

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.