Pato abre semana visando a estreia na Copa do Brasil Sicredi de Futsal

Por Renan Pereira • Pato Branco | PR

Crédito: Mauricio Moreira - Goleiro Gian Wolverine defende o Pato na atual temporada
Crédito: Mauricio Moreira - Goleiro Gian Wolverine defende o Pato na atual temporada

Após a goleada imposta sobre São José dos Pinhais, por 7 a 0, fora de casa, o Pato inicia a semana em preparação para a estreia na Copa do Brasil Sicredi de Futsal 2021. O time comandado por Paulinho Cardoso encara o Jaraguá no próximo 04 de maio, às 18h, em Pato Branco. É o confronto de ida da primeira fase do campeonato organizado pela Confederação Brasileira de Futsal. O jogo da volta será em 18 de maio, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC).

Em boa fase na Série Ouro do Paranaense, dentro do G-4, com 10 pontos em 5 jogos disputados, o Pato segue em ritmo acelerado de preparação. Nesta segunda-feira (26), os atletas passaram por treinos físicos na Academia Oxygem Fitness. Já no período da tarde, as atividades ocorrem no Ginásio Dolivar Lavarda.

Além do estadual e da Copa do Brasil, o time pato-branquense também irá disputar a Liga Nacional de Futsal 2021. A data da estreia na LNF 2021 ainda não foi oficializada. O Pato é bicampeão da Liga Nacional de Futsal (2018 e 2019), campeão da Liga Sul de Futsal (2018), campeão da Taça Brasil de Clubes (2018) e da Série Ouro do Paranaense (2017).