Palma Futsal vence ElPozo Murcia com uma exposição de Vilela e é o quarto semifinalista

Por LNFS

• Barcelona | ESP

Crédito: Vilela, do Palma Futsal, cercado por jogadores do El Pozo Murcia Costa Cálida.

A equipe das Baleares conseguiu a vaga para as semifinais do playoff do título da Primeira Divisão graças a uma vitória por 3x2 contra o El Pozo Murcia Costa Cálida. Vilela facilitou o caminho com o primeiro gol da partida e com um jogo de exibição em ataque e defesa. Raúl Campos e João (Palma Futsal) e Álex e Paradynski completaram a lista de marcadores. Os Palma Futsal enfrentará a Movistar Inter no próximo sábado, às 12h30 (GOL e LaLigaSportsTV).


A partida começou sem grandes oportunidades durante os primeiros minutos, nos quais Leo Santana teve que deixar a quadra devido a lesão. No quarto minuto, veio o primeiro lance perigoso de Palma Futsal com uma atuação da ala esquerda. Lolo ajudou Hamza e o brasileiro, após um bom corte, chutou no gol com um chute que Fede espalmou. Vilela tentou a sorte com um chute certeiro, mas o goleiro reagiu bem ao lançamento. À medida que o cronômetro avançava, os atletas de Diego Giustozzi começaram a se aproximar do objetivo, mas com a igualdade reinou Martín Carpena.


om o decorrer da partida, Matteus colocou Carlos Barrón em sérios problemas, que precisou espalmar a bola para o travesão. A equipe das Baleares respondeu na ação a seguir com um chute de Tomaz que Fede evitou. A situação mais clara da partida chegou com cinco minutos para o final. Por uma jogada estratégica, Tomaz mandou a bola na trave e, no rebote, Vilela também não encontrou o gol, tambem acertamento a trave. Um minuto depois, o primeiro gol do jogo chegaria. Alberto perdeu a bola no meio da quadra e Vilela pegou a bola, dirigiu para a frente da área e com o pé esquerdo colocou a bola no canto direito de Fede. Os Palma tiveram uma última jogada perigosa antes do intervalo com um chute de Nunes que acertou a trave.


No segundo minuto do reinício, Vilela deu um chute forte e no rebote Raúl Campos aumentou o placar. Com o reinicio da partida a equipe liderada por Vadillo quase conseguiu converter o terceiro gol, mas Fede fez um grande esforço para evitar o 3x0. Com a desvantagem por dois gols, o El Pozo aumentou o ritimo da partida e o técnico argentino colocou Paradynski em quadra para buscar o gol.


O técnico então colocou o goleiro linha nos minutos finais do confronto e, no primeiro ataque, a equipe murciana perdeu a posse de bola e João, de sua propria quadra, marcou o gol de 3x0. Faltando dois minutos para o final do confronto, Hamza errou o passe e Álex recuperou a bola para abrir o placar contra Carlos Barrón, El Pozo Murcia reduziu a distância no placar, por 2x3 mas os jogadores da ilha jogaram um grande jogo defensivo nos minutos finais que os ajudaram a conseguir a classificação para as semifinais.


FICHA TÉCNICO DO JOGO



PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.