Oportunidade

Revelado nas categorias de base do futsal coxa-branca e com apenas 17 anos, o goleiro Márcio, considerado um dos melhores goleiros do Estado da sua categoria, será o substituto do goleiro Andy, suspenso. O jovem tem a responsabilidade de ajudar o Coritiba Futsal/Usiline no duelo decisivo contra o Monte Sião de Paranaguá, neste sábado, dia 3, às 20h, no Ginásio Cancun Esportes, no confronto que vale a classificação para a semifinal da Série Prata do Paranaense de Futsal.

A oportunidade surge em boa hora para Márcio, que se vê preparado para ajudar o Verdão no compromisso contra o time do Litoral.

"Estou preparado sim. Estou treinando forte durante o ano inteiro e percebo que meus companheiros de equipe estão me dando o apoio necessário. Espero cumprir meu objetivo da melhor forma possível. Sei que a responsabilidade é muito grande e espero ajudar o Coritiba Futsal a fazer um bom jogo e a vencer o adversário. Espero que tudo possa dar certo e que a gente possa sair com a classificação", aponta.

Márcio, que também defende os times Sub-17 e Sub-20 do Coxa Futsal, garantiu que o time alviverde está pronto para fazer um grande jogo diante do Monte Sião de Paranaguá. "O grupo está muito focado. Todos sabem a responsabilidade do jogo. Todos estão confiantes que tudo vai dar certo e vamos procurar, com toda a nossa força, fazer um grande jogo para sairmos com a classificação".

O início A história do goleiro Márcio com o Coritiba Futsal começou há muito tempo. Desde as categorias menores, o arqueiro sempre foi destaque e ganhou inúmeros prêmios promovidos pela Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) para os goleiros menos vazados da temporada. Agora, no time principal, Márcio espera manter o nível de atuações que sempre teve vestindo a camisa alviverde. "A sensação é muito boa. Desde pequeno eu sempre quis jogar futsal em alto nível e estou conseguindo agora. Amadureci muito neste ano e estou começando agora. Espero ajudar a equipe neste jogo de sábado e que tudo possa dar certo para que o Coritiba esteja classificado para a semifinal", concluiu Márcio. Com informações da Assessoria de Imprensa do Coritiba

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.