O VII Torneio Internacional de Futsal Feminino está confirmado!

Apôs diversas reuniões entre a CBFS e a prefeitura de Xanxerê, o Torneio Mundial Feminino foi confirmado para 10 a 20 de Dezembro com o apoio do Ministério da Cidadania, Secretaria Especial do Esporte, Secretaria Nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor, além da Prefeitura de Xanxerê (SC), 12 seleções estarão duelando em busca do título nesta que será a edição com maior número de participantes.


A principio o Torneio estava marcado para os dias 10 a 19 de Julho, porém, por conta da pandemia do Conoravirus (Covid-19), a competição foi suspensa.


A modalidade já vem a muitos anos apresentando um grande crescimento, no último ano o futsal feminino alcançou importantes conquistas dentro e fora de quadra, e para coroar este momento a CBFS não mediu esforços em busca deste importante passo que com certeza alavancará a modalidade feminina mundial através da presença de grandes seleções que vão apresentar alto nível técnico e tático na quadra da Arena Ivo Sguissardi em Xanxerê (SC).


Esta será a sétima edição do torneio, e em todas as edições a Seleção Brasileira garantiu a medalha de ouro, a última edição foi disputada em 2015 na Guatemala.


No decorrer dos próximos dias serão divulgadas maiores informações sobre o evento, bem como as seleções confirmadas, tabela de jogos e demais dados.



PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.