O Parrulo Ferrol assina com o brasileiro William

Por LNFS

• Barcelona | ESP


William Douglas Correa dos Santos, nascido em 15 de outubro de 1994 em Belo Horizonte (Brasil) é um Ala direita com experiência na LNF, sendo um dos jogadores importantes do Minas Tenis Clube, onde coincidiu com um ex-jogador de O Parrulo Ferrol como é Attos. Mais tarde, ele foi para o Foz Cataratas Futsal, onde jogou nesta última temporada, marcando 24 gols em 53 jogos. Além disso, em seu registro, consiste em um Campeonato Paranaense de Futsal (2019) e dois Campeonatos Mineiros de Futsal (2016 e 2017).

O novo jogador de O Parrulo Ferrol está ansioso por este desafio pessoal de jogar na melhor liga do mundo, na esperança de receber uma boa recepção dos torcedores no Pavilhão A Malata e em Ferrol, para os quais ele tem excelentes referências. 

Sobre o que o motivou a assinar pelo O Parrulo Ferrol, ele afirmou que: "Tive boas referências de amigos que estavam no O Parrulo Ferrol e, quando recebi a oferta, não pensei duas vezes. Estou muito ansioso para conhecer o clube pessoalmente". Quanto ao que ele espera contribuir para a equipe de Madri, ele disse: " Espero ajudar a equipe no que for necessário. Vim me juntar a essa grande equipe e espero ter uma ótima temporada junto com meus amigos". 

Crédito: LNFS


PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.