O Palma Futsal usará o nome de hospitais baleares na camisa Play Off

Por LNFS

• Barcelona | ESP

Crédito: LNFS

Cada jogador usará o nome de um dos hospitais de referência das Baleares no peito, acompanhado de um “gràcies” (Obrigado em português), como agradecimento e reconhecimento a todos os profissionais de saúde das Baleares que lutam contra o coronavírus há mais de três meses. Será o primeiro dos atos de homenagem que o clube realizará usando a vitrine do esporte para reconhecer o trabalho extraordinário de todos aqueles que nos tirarão desta situação.


Se a situação pela qual estamos passando mostrou alguma coisa, é o alto nível profissional dos trabalhadores da saúde na Espanha. São os protagonistas, os heróis, que merecem aplausos de todos por se exporem ao vírus todos os dias e lutarem na linha de frente para salvar vidas e ajudar todos os afetados pela pandemia. Graças a eles, em grande parte, podemos voltar a uma nova normalidade que começa com o playoff da Primeira Divisão de futsal, que será disputado a partir de terça-feira em Málaga. 


O Palma Futsal quer prestar uma homenagem simbólica a todos aqueles que sacrificaram tanto nos últimos meses e que têm seu merecido reconhecimento em uma vitrine tão importante quanto a fase final do título da liga. O clube de Baleares queria que aqueles que com seu trabalho nos ajudassem a viajar para Málaga para jogar este Play Off também estivessem simbolicamente conosco e, por esse motivo, todos os jogadores usarão o nome de um dos hospitais de referência de Baleares em suas camisas. 


Para se adaptar às regulamentações existentes, a fórmula escolhida foi a de que cada jogador usará o nome de um hospital das Baleares no peito acompanhado por um "gràcies", o que significa obrigado em catalão. Os hospitais públicos de Son Espases, Son Llàtzer, Inca e Manacor, em Maiorca, Can Misses, em Ibiza, e Mateu Orfila, em Menorca, juntamente com o hospital Quirónsalud Palmaplanas, um hospital particular de referência, serão os sete centros hospitalares que simbolizarão o obrigado a todo o pessoal de saúde das Baleares. Este será o primeiro gesto para reconhecer seu trabalho e seu trabalho e continuará com outras iniciativas que o clube lançará quando ele voltar a jogar em seu pavilhão.


O Palma Futsal é um clube esportivo que se preocupa constantemente em colaborar com a sociedade das Baleares em todos os níveis. Um dos aspectos importantes é o compromisso de reconhecer o trabalho de muitos atletas e grupos sociais cujo trabalho e mérito são extraordinários, mas que a grande maioria agradece por não ter uma vitrine ou um palestrante como o gerado pelo esporte. Esse gesto é uma maneira simbólica de reconhecer o esforço coletivo de uma guilda que deixou sua pele lutando por cada um de nós.

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.