Novos rumos

A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) viveu mais um momento de retomada nesta quarta-feira (23/9). Em Assembleia Geral Extraordinária (AGE), realizada com a participação dos presidentes de federações e da presidência da CBFS, Louise Bedê foi destituída do cargo de vice-presidente de Competições da Confederação.

A saída de Bedê foi confirmada por votação, com a participação dos presidentes de federações com direito ao voto. Além da destituição, outros assuntos foram tratados em AGEs realizadas no mesmo dia, como a criação de Ligas Regionais estruturadas e voltadas para um calendário melhor para as federações.

Presidente da Federação Mineira de Futsal (FMFS), Paulo Ladeia afirma que o futsal segue caminhando para a reestruturação com a gestão de Marcos Madeira.

"Foi um dia histórico para a modalidade e as decisões tomadas mostraram a união e a sintonia entre as federações e a Confederação Brasileira. Este é mais um passo para novas conquistas para o futsal. Esperamos continuar evoluindo dentro dessa união", afirma.

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.