NOVOS CARGOS

A Presidência da CBFS, em prol do desenvolvimento do Futsal, nomeou os representantes para os cargos de Diretora de Seleções Femininas assim como o de Coordenadora de Projetos.


Para a função de Diretora de Seleções Femininas da CBFS a profissional escolhida foi Tatiana Weysfield, que possui vasto conhecimento da modalidade, tanto como atleta e árbitra, além de estar a frente da Seleção Feminina desde o ano de 2015.


“Fico lisonjeada pela confiança que o presidente Marcos Madeira deposita em nosso trabalho. A formação dessa diretoria vai unir um grupo de desenvolvimento em prol da modalidade, diminuindo a morosidade na formatação dos projetos e acelerando a captação de recursos para o futsal feminino brasileiro. Fico feliz em assumir essa nova responsabilidade e espero continuar contribuindo para o crescimento da modalidade”.


Já para o cargo de Coordenadora de Projetos a escolha foi por Naiara Gresta, que ocupava a função de supervisora da Seleção Brasileira desde 2015, e possuí o título de mestre em Gestão Desportiva, além da especialização em Gestão Pública.


“Me sinto muito honrada em poder contribuir ainda mais para o desenvolvimento do futsal feminino nacional. Sabemos que o Brasil é imenso e que as dificuldades são muitas, mas é absurdamente prazeroso trabalhar por atletas tão dedicadas e gestores apaixonados que não medirão esforços para ver essa modalidade reconhecida. Tenho muita convicção de que o Futsal Feminino vai encantar o torcedor brasileiro que ainda não o conhece e fidelizar quem já é apaixonado."

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.