Novidades

A Seleção Brasileira de Futsal Feminina conta agora com uma nova comissão técnica. Com a supervisão da ex-atleta Tatiana Weysfield, os profissionais para compor o time nacional foram confirmados pelo presidente da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), Marcos Madeira.

Além de Weysfield, a Seleção agora conta com Wilson Sabóia como treinador. Ele trabalha com a equipe feminina da Unifor, tradicional time cearense que já foi vice-campeão nacional.

De Santa Catarina irão compor a nova comissão o auxiliar técnico Márcio Coelho e Rosilene de Souza, que trabalha na área de preparação física. Ambos atuam também na equipe da Female, de Chapecó.

Fecham a composição da Seleção Feminina o preparador de goleiros Alexandre Chizzotti, o fisioterapeuta Raphael Silva Cruz e o massoterapeuta Victor Martins.

Calendário

Para este ano, a Seleção Feminina já tem participação garantida no Mundial da categoria, após a parceria entre a CBFS e o banco Itaú. Vale lembrar que as meninas venceram todas as Copas do Mundo disputadas até então, sendo pentacampeãs mundiais.

Comissão Técnica Feminina

Supervisora - Tatiana Weysfield Técnico - Wilson Sabóia (Unifor - CE) Auxiliar Técnico - Márcio Coelho (Female - SC) Preparador Físico - Rosilene de Souza (Female - SC) Preparador de Goleiros - Alexandre Chizzotti (Taboão da Serra - SP) Fisioterapeuta - Raphael Silva Cruz (Hidráulica Brasil - GO) Massoterapeuta - Victor Martins (APCEF - DF)

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.