Nova geração

A Federação Tocantinense de Futebol de Salão (FTFS) divulgou nesta quinta-feira (1/10) a tabela do Campeonato Metropolitano Masculino, categoria sub-15. A competição será realizada entre os dias 17 de outubro e 14 de novembro, reunindo 14 equipes que lutarão pelo titulo da competição. O atual campeão é a equipe do Get de Paraíso.

Os times estarão divididos em quatro grupos, sendo as chaves A, B, C e D - classificam-se as duas melhores equipes de cada chave. Na segunda fase, os times duelam em uma única partida, avançando os vencedores para as semifinais. Os vencedores dos jogos da semifinal avançarão para a final.

Na chave "A", estão as equipes: Escola Beatriz Rodrigues, Colégio Crispim Alencar/6º BPM, A.E. Arne 64 e Colégio Batista, a chave "B" estão as equipes do 906 Sul/1º BPM, Colégio Duque de Caxias/6º BPM, Colégio Coc e Escolinha do Fluminense, a chave "C" temos as equipes AFA/ Giga Burguers, Inove/Semear Futsal e Comando E.C. e a chave "D" estão os time do Colégio Positivo, EBRS- Beatriz Rodrigues e Colégio Pedro Ludovico de Porto Nacional.

Veja a tabela completa no site da Federação Tocantinense de Futsal. www.ftfs.com.br Com informações da Federação Tocantinense de Futsal