Nome do mascote do Praia Clube foi escolhido com participação do público

Por Assessoria Praia Clube

• Uberlândia | MG

Crédito: Divulgação Praia Clube

O Praia é um dos espaços mais plurais de Uberlândia (MG). No Clube, a riqueza ambiental é predominante. Com um ambiente assim, a variedade de animais é grande. A capivara, conhecida como maior roedor do mundo, é um desses. 


Carismática, a espécie é vista por toda extensão do Praia. Tão associada foi escolhida como mascote do futsal praiano no passado e, agora, no presente. Em fevereiro, pedimos aos nossos seguidores que dessem sugestões para "batizarmos" a mascote do futsal aurinegro nesta volta à elite. 

Crédito: Divulgação Praia Clube - Marcelo Silva ganhador do concurso.

Foram centenas de nomes sugeridos. Os participantes foram bastante criativos e exploraram o conhecimento sobre o mundo das mascotes. O vencedor da campanha foi Marcelo Silva, que sugeriu o nome Capitão, fazendo a fusão das palavras (CAPIVARA + CAPITÃO). O praiano ganhou uma camiseta oficial e personalizada da equipe Praia Clube Futsal. 


O Capitão aguarda o início das competições para empurrar a equipe preta-amarela rumo às vitórias. O número 35 faz menção à data de fundação do Praia Clube, 10 de julho de 1935.

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.