Neto espera erro zero do Praia Clube contra o Corinthians na Liga Nacional de Futsal

Por Lucas Papel • Uberlândia | MG


Depois do empate na estreia contra o Brasília, o Praia Clube terá o Corinthians pela frente na segunda rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF). Para o fixo Neto, o time de Uberlândia tem que ser preciso em quadra, com marcação forte e errar o mínimo possível diante da equipe paulista na segunda-feira, às 18h, no ginásio Wlamir Marques, em São Paulo.

Neto reconhece que a igualdade na estreia foi marcada por muito nervosismo, mas que o time do Praia pode render mais. Contra o Corinthians, o time deve ser cauteloso e aproveitar as oportunidades para balança as redes.

– Difícil, o Corinthians é uma das equipes favoritas ao título. É uma equipe que, em teoria, jogando fora de casa, temos que ter bastante cuidado, porque o ritmo e a intensidade deles são muito grandes. Temos que estar concentrados na marcação para errar o mínimo possível e tirar proveito no ataque, uma bola parada. Que tenhamos consciência disso, de tentar fazer o nosso melhor, para jogar bem – disse o jogador.

O Praia Clube tem um ponto somado no Grupo A, enquanto o Corinthians ainda não pontou. O time paulista foi derrotado para o Sorocaba, na primeira rodada.


Crédito: Brasília - Neto espera time concentrado na marcação diante do Corinthians, na segunda-feira

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.