Muitos gols

O Tubarão (SC) é o novo líder do Grupo A, chegou aos sete pontos vencendo o Minas (MG), por 8 a 1 pela 3ª rodada da 46ª Taça Brasil - Adulto Masculino - Divisão Especial.


Catarinense e Mineiros protagonizaram uma partida equilibrada, principalmente na primeira etapa, com boas chances criadas, mas foi a equipe do Tubarão (SC) que converteu sua chances e balançou as redes em três oportunidades, Palito aos 2 minutos, Gustavo aos 3 e Passamani aos 17 minutos.


Na segunda etapa a pressão catarinense foi ainda maior e já aos 2 minutos Jedi ampliou, com isso os mineiros passaram a utilizar goleiro-linha e Ferro descontou para o Minas (MG), quando restavam 9 minutos foi a vez de Felipe fazer o 5º gol do Tubarão, e não parou por aí, o goleiro Marcinho fez o seu aos 14 minutos, aos 19 Passamani fez seu segundo e logo em seguida foi a vez de Jedi marcar novamente e dar números finais ao duelo, com vitória do Tubarão (SC) por 8 a 1.


Nesta quinta-feira, dia 8, o Tubarão (SC) enfrenta o Atlântico às 20h, já o Minas, enfrenta o Tamandaré (PE), às 16h e tem mais um jogo, na sexta, contra o Foz Cataratas, às 14h.


Crédito: Edson Castro/PrimeCom

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.