Muda para terça-feira a realização de testes para Covid-19 na Intelli Tempersul

Por João Paulo Tilio • Dracena | SP


A realização de testes para a Covid-19 no futsal da Intelli Tempersul mudou desta segunda (8) para terça-feira (9). Segundo a assessoria do time, a alteração tem a ver com a busca por evitar aglomeração no laboratório, já que o local também recebe outras pessoas.

Nesta terça, os atletas serão levados de dois em dois ao laboratório, a cada meia hora. Também estão previstos testes nos integrantes da comissão técnica e da diretoria. O elenco está se reapresentando desde o último domingo (7). O ala Lucas Freitas e o goleiro Pedrinho foram os primeiros a chegar.

Lucas está no hotel de um patrocinador do time, isolado no quarto, e inclusive realizou exercícios físicos neste espaço. Pedrinho se encontra na casa dele em Dracena. A dupla recebeu um kit, com máscara e álcool gel.

Sandrinho, que tem uma viagem mais longa pela frente, é esperado na quarta-feira (10). O ala esteve nos últimos dias em Natal (RN), na casa dos pais.

Por conta da mudança na realização de testes para a Covid-19, poderá ocorrer também uma alteração no cronograma de retomada dos treinos. A expectativa inicial era que os trabalhos começassem na quarta-feira.

Assim como em outras equipes pelo Brasil, futsal de Dracena realiza testes para a Covid-19 nesta semana

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.