Movistar Inter se classifica para a final do playoff depois de derrotar o Palma Futsal

Por LNFS

• Barcelona | ESP


Crédito: LNFS - Tomaz, de Palma Futsal, lidera a bola contra Borja, durante a semifinal do play off

A Movistar Inter se classificou para a final do Play Off Express pelo título da Primeira Divisão ao derrotar o Palma Futsal na primeira partida da semifinal por 3x1. Os gols de Borja, Bebe e Marlon, da equipe de Madri, serviram para superar o gol de Tomaz. Com a vitória, a equipe liderada por Tino Pérez, a equipe que mais participou da LNFS, carimbou sua passagem para a décima sétima final do play off.


Movistar Inter e Palma Futsal começaram as semifinais do Play Off Express com um começo emocionante. A primeira oportunidade clara do jogo foi realizada por Borja no primeiro minuto de jogo, com um chute de primeira após um passe diagonal de Pito que acabou passando por Carlos Barrón. O jogador da Morata de Tajuña aproximou o gol de Palma Futsal novamente com perigo, mas desta vez Carlos Barrón acabou defendendo sem grandes problemas.


No lado visitante, a primeira vez que a equipe liderada por Antonio Vadillo teve a chance com uma bola parada e com chute de Eloy Rojas que Jesús Herrero fez uma grande defesa ao evitar o primeiro gol de Martín Carpena. No entanto, na ação subsequente, a equipe das Baleares não perdoou a chance de Tomaz no primeiro gol da partida, aproveitando a bola filtrada dentro da área novamente em uma ação estratégica no canto da quadra. O jogo começou com muito ritmo e isso foi demonstrado novamente pela equipe liderada por Tino Pérez, que teve a resposta segundos depois para empatar o jogo com um chute de Pola que bateu na trave ocupado por Carlos Barrón.


A equipe interista continuou tendo chances perigosas no gol visitante, mas Palma Futsal, muito solvente defensivamente, tentou procurar o segundo aproveitando as ações para definir as peças e a referência ofensiva de Vilela no ataque. Aos oito minutos, Elisandro tentou a sorte com um voleio que bateu na trave. A Movistar Inter estava procurando o gol e, um minuto depois, após uma brilhante jogada individual de Humberto, que Borja estava encarregado de mandar para o fundo da rede.


Depois de cada equipe apresentar sua proposta de jogo, o jogo diminuiu de intensidade em comparação aos primeiros minutos. Em sua primeira ação em quadra, Bruno Iacovino perdeu a chance de fazer o segundo gol, mas Carlos Barrón defendeu o primeiro chute e o rebote e manteve o empate no placar. Os primeiros vinte minutos do jogo terminaram com duas chances para a equipe do Madri através dos chutes que Carlos Barrón acabou marcando o gol.


Com o cronômetro jogando contra ele, Palma Futsal saiu com mais intensidade do que seu rival depois do intervalo, os atletas de Antonio Vadillo voltaram ao jogo. O primeiro chute com um tiro de Nunes que foi alto. No vigésimo quinto minuto, Vilela, com um chute forte, e Raúl Campos, com um voleio, estavam prestes a colocar sua equipe à frente no placar. A equipe das Baleares procurava insistentemente o gol de vantagem com um chute de João que testou novamente a eficácia de Jesús Herrero debaixo das traves. Minutos depois, Vilela voltou a insistir com um chute forte, mas, apesar da ofensiva da equipe verde de pistache, não conseguiu o gol.


No entanto, o gol acabou chegando em Carlos Barrón. Bebe, que começou a jogada, aproveitou a extensão magistral de Marlon, a fim de enviar a longa superação da partida do gol de Palma com um sutil lançamento. Diante da desvantagem no placar, Antonio Vadillo arriscou com o goleiro linha a seis minutos do final do jogo de regulamentação de quarenta minutos.


Os visitantes, presos com o goleiro linha, estavam procurando o gol com chutes de meia distância, mas sem muita dificuldade para a Movistar Inter, que se sentia confortável o tempo todo em 40x20. Na falha, marlon faz o terceiro gol, com o gol vazio, conseguindo assim sua classificação para a grande final do Play Off Express pelo título da liga.


FICHA TÉCNICA DO JOGO


PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.