Movistar Inter está nas semifinais

Por LNFS

• Barcelona | ESP

Crédito: LNFS - Pola, jogador da Movistar Inter, contra Bingyoba, do Jaén Paraíso Interior.

A Equipe Movistar Inter venceu Jaén Paraíso Interior na partida das quartas de final que abriu o play off pelo título da Primeira Divisão. Os atletas de Tino Pérez conseguiram a vaga para as semifinais depois de superar o gol de pênalti de Carlitos graças aos gols de Elisandro, Raya e Bebe. Os jogadores enfrentarão nas semifinais o vencedor do cruzamento desta quarta-feira entre El Pozo Murcia Costa Cálida e Palma Futsal.


No início da partida, ambas as equipes lutaram pela posse da bola, sem que nenhum dos times tenha chances claras de gol. No oitavo minuto, Piqueras realizou a primeira aproximação ao gol defendida por Jesús Herrero, quando chutou para o gol mas a bola passou por cima do gol. Pouco depois, foi Michel quem tentou a sorte depois de dar um bom drible em Pito, mas seu chute foi ligeiramente fora do alvo, passando por cima do poste. 

Os de Torrejón responderam com uma boa ação de Pola, mas sua tentativa de gol em Gozi não resultou em nada. Faltando cinco minutos, Gozi mandou um chute forte de Ortiz para o canto, em uma das oportunidades mais claras para Tino Pérez. O resultado não se mexeu nos primeiros 20 minutos, ambas as equipes foram para o vestiário com o placar em 0-0.


O início do segundo tempo foi semelhante ao do primeiro, com as duas equipes lutando para ganhar o controle da bola, sem oportunidades claras. Carlitos colocou os jienenses à frente no placar cobrando um pênalti, depois que Pito cometeu a sexta falta pelos interistas. Mas a alegria não durou muito para os atletas de Dani Rodríguez, pois logo depois Elisandro empatou a partida com um chute após um passe de Marlon.


Os jogadores voltaram a tirar vantagem da bola parada aos 36 minutos, quando Raya realizou uma jogada estratégica da reposição para o fundo da rede. Dessa vez, foi Pito quem o sacou, e Borja o colocou no poste mais distante antes que o homem de Granada o transformasse em gol. Após o gol, Dani Rodríguez contratou Mauricio como goleiro linha, buscando empatar o jogo. Mas foi Bebe quem fez o gol final 3 a 1, depois de um longo lançamento de Jesús Herrero.


FICHA TÉCNICA DO JOGO



PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.