Movistar Inter, conquistando o título como único objetivo

Por LNFS

• Barcelona | ESP


A Movistar Inter enfrenta o Play Off pelo título, com o único objetivo de retornar de Málaga depois de levantar o troféu. Os de Tino Pérez estarão juntos com Jaén Paraíso Interior, encarregado de abrir o evento na terça-feira 23 às 15:00, em um duelo que pode ser visto através da GOL e LaLigaSportsTV. Os torrejoneros vão procurar Martín Carpena pelo 14º título da liga.


A equipe Movistar Inter voltou a treinar na terça-feira, 2 de junho. Os interistas se mudaram para os Campos Municipais José Mª Gutiérrez “Guti” no município de Torrejonero para retomar as sessões de trabalho, seguindo o protocolo sanitário e tomando as medidas de segurança correspondentes. Já na terça-feira, 9 de junho, os interistas voltaram aos treinamentos em Jorge Garbjosa, cumprindo o protocolo sanitário. 

Tino Pérez não poderá contar com o Play Off para o título com Gadeia, já que a entidade Interist anunciou em 10 de junho que havia chegado a um acordo com o brasileiro para rescindir seu contrato, que terminou em 30 de junho de 2021. Dessa forma, os de Torrejón terão uma perda notável na luta pelo título, já que Gadeia foi um dos jogadores mais importantes da equipe, sendo o maior artilheiro dos torrejoneros com 17 gols.


A luta pelo título é apresentada como uma grande oportunidade para Pito assumir o centro do palco. O brasileiro afirmou recentemente isso. "Eu sabia que ele estava em um grande time e era um dos jogadores importantes". Esse papel importante será acentuado na próxima temporada, pois vários jogadores deixarão a disciplina Interista no final da temporada.


Deve-se lembrar que, ao marchar na primeira posição no final da Liga Regular, a Movistar Inter valerá três empates para se declarar campeão, uma vez que o formato deste Play Off expresso determina que, em caso de empate, nenhuma extensão ou penalidade seria contestada, avançando para a próxima rodada a equipe mais bem classificada. Seu primeiro obstáculo no caminho para a final será Jaén Paraíso Interior, rival das quartas de final. A equipe amarela já sabe o que é vencer os homens de Tino Pérez nesta temporada. Eles fizeram isso no único jogo disputado entre as duas equipes nesta temporada, vencendo por 1-2 em Jorge Garbajosa, graças aos gols de Maico e Michel. 

Crédito: Helen Boto - Os jogadores do Movistar Inter comemoram um pouco

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.