Melhor Quinteto da Temporada 19/20 da LNFS com brasileiro na lista

Por LNFS

Madri | ESP

Crédito: LNFS - Os melhores da temporada 20/21

Conhecidos todos os vencedores de 'Os Melhores' da temporada 19/20, já foi formado o Melhor Quinteto da última temporada, no qual Edu (Viña Albali Valdepeñas) foi eleito como Melhor Goleiro, Sergio Lozano (Barça) como Melhor Fixo, Adri (O Parrulo Ferrol) e Adolfo (Barça) como Melhores Alas e Pito (Inter) como Melhor Pivô.


Edu 

Chave na temporada histórica de Viña Albali Valdepeñas, onde ele ficou com um vice-campeão na Copa da Espanha e outro na Liga, o número 19 agora soma pela primeira vez em suas três temporadas na Liga Nacional de Futsal o prêmio que o reconhece como o ' Melhor goleiro da temporada. Aos 23 anos, Edu Sousa se tornou, por mérito próprio, um dos goleiros mais importantes da Liga Nacional de Futsal e na Seleção de Portugal.


Sergio Lozano

Aos 31 anos, o jogador do Madrid conseguiu se adaptar, transformando-se no que o técnico Andreu Plaza exige dele. Durante a temporada 2019/20, 'El Búfalo' mudou sua posição no 40x20, tornando-o um fixo altamente móvel. Uma situação que, juntamente com seu talento e esforço, fez com que Sergio Lozano fosse o primeiro para os torcedores e, depois, para os jogadores e treinadores como o melhor nessa posição ao longo da temporada.


Adri

Os anos não parecem pesar sobre um jogador que, dia após dia, mostrou sua melhor versão no Blue Court da Liga Nacional de Futsal. O Espanhol foi essencial nos esquemas do técnico Héctor Souto, que acumulou quase todos os minutos quadra nos 23 jogos disputados na Liga com uma bagagem de 16 gols.


Adolfo

Em uma temporada difícil para o Barça reduzido pelas lesões de suas duas estrelas de ataque (Esquerdinha e Ferrao), Adolfo se tornou o jogador ofensivo da equipe do Barcelona. Com 29 gols marcados pelo jogador do Santa Coloma endossam o melhor ano com a camisa do Barça, onde ele foi decisivo tanto no ataque quanto na defesa.


Pito

O brasileiro venceu Solano (Jimbee Cartagena) e Paradynski (El Pozo Múrcia Costa Cálida) na luta pelo prêmio. Em uma temporada exigente e atípica, marcada pela pandemia do COVID-19, Pito conquistou sua primeira Liga na Espanha. No final do Play Off Express, ele emergiu como um dos protagonistas da competição, renovando o seu contrato.

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.