Marreco anuncia mais dois renovados e já tem 13 atletas para 2021

Por Adolfo Pegoraro • Francisco Beltrão | PR


Além da contratação do ala Café (ex-Campo Mourão), a diretoria do Marreco Futsal anunciou mais duas renovações no último final de semana: o ala Canhoto e o pivô Gui Reis. Os dois atletas tiveram boas atuações em 2020 e fizeram com que o técnico Serginho Schiochet pedisse a renovação de contrato. Gui Reis teve uma lesão no púbis na reta final da temporada, o que atrapalhou um pouco o seu desempenho. Canhoto teve uma lesão no tornozelo logo que os treinos voltaram durante a pandemia, e vai precisar passar por uma cirurgia no início de 2020.

“São dois jogadores de confiança da comissão técnica e da diretoria do Marreco. Mesmo machucados, eles se doaram em quadra, se esforçaram pelo clube, e isso é o que queremos de quem veste a camisa do nosso clube”, comenta Mauro Córdova, supervisor da equipe de Francisco Beltrão.

Canhoto Cleverson Eduardo Stein, o Canhoto, 30 anos, é natural de Francisco Beltrão. Jogou futebol de campo na base, mas a partir de 2006 começou a se adaptar no futsal, treinando na equipe adulta do Beltrão Futsal. O atleta jogou no Marreco já em 2008, no primeiro ano de fundação. Saiu apenas duas temporadas, para jogar no Cascavel em 2018 e no Campo Mourão em 2019. Jogador identificado com a torcida, Canhoto foi o capitão do Marreco na temporada 2020.

Crédito: Savio James - Canhoto segue no Marreco
Crédito: Savio James - Canhoto segue no Marreco

Gui Reis


Guilherme Reis Brito, o Gui Reis, 27 anos, é natural de São Paulo. Veio para o Marreco após se destacar em 2019 na Intelli. Em 2018, ele foi um dos destaques do Uruguaianense no Campeonato Gaúcho. O atleta tem passagens por clubes como Elite Taquarense, Corinthians, Rio Preto, Indaiatuba e AABB.

Crédito: James - Gui Reis ampliou vínculo com clube
Crédito: James - Gui Reis ampliou vínculo com clube

Elenco 2021

Goleiros renovados: Melão e Carlos

Goleiro contratado: Alê Falcone (Umuarama)

Fixo renovado: Douglas

Fixo contratado: Silva (Atlântico)

Alas-esquerdos renovados: Amadeu, Canhoto e Lolatto

Ala-esquerdo contratado: Café (Campo Mourão)

Ala-direito renovado: Ceará

Ala-direito contratado: Giovanny (Siqueira Campos)