Marreco anuncia duas novas contratações

Por Adolfo Pegoraro • Francisco Beltrão | PR


Com a confirmação da volta do futsal paranaense em agosto (dia 22 a Série Ouro e dia 15 a Liga Paraná), o Marreco anunciou sexta-feira, 10 de julho, duas novas contratações para a sequência da temporada: o fixo Douglas e o ala/fixo Amadeu. Os dois devem se apresentar apenas na próxima semana, pois ainda não está definido quando o time volta aos treinamentos, devido à pandemia da Covid-19. O técnico Serginho Schiochet ganha esses dois reforços para suprir as ausências de Cleitão, que foi jogar na Tailândia, e Canabarro, que foi para a Itália.

Douglas Moraes, natural de São Paulo, é mais conhecido da torcida, pois em 2019 ele já jogou no Marreco, sendo um dos destaques da equipe na Supercopa, Paranaense e Liga Nacional. No ano passado, ele saiu da equipe de Francisco Beltrão e se transferiu para o Braga, de Portugal. O jogador, de 25 anos, teve sua base toda no Corinthians, mas também teve passagem pelo Palmeiras. Jogador versátil, de muita qualidade técnica e bom arremate, Douglas pode atuar tanto como fixo como na ala-direita. Já foi campeão da Liga Paulista e da Liga Nacional com o Corinthians.

Crédito: Adolfo Pegoraro - O canhoto Amadeu, que estava jogando na República Tcheca

Amadeu Fernandes, 30 anos, é natural de Recife, e estava jogando no Sparta Braga, da República Tcheca. Fixo de marcação implacável, ele também tem um bom passe e um chute forte, podendo atuar também na ala-esquerda. Amadeu já passou por equipes como Copagril/Marechal, Petrópolis, Lagarto de Pernambuco e Atlântico de Erechim. Fora do Brasil, atuou também no Araz (Azerbaijão), Nacional de Zagreb (Croácia), Sporting de Paris (França) e na Seleção do Azerbaijão. O jogador também teve passagem pela Seleção Brasileira Sub-20. Jogando pela Copagril, de Marechal Cândido Rondon, ele já foi campeão paranaense da Série Ouro.

Crédito: Adolfo Pegoraro - O destro Douglas estava no Braga de Portugal

“São dois jogadores que atendem os pedidos do professor Serginho Schiochet e que estavam lives no mercado. Vamos trabalhar para que eles se enquadrem o quanto antes no esquema do treinador, para que possamos fazer uma boa temporada”, comenta Mauro Córdova, supervisor do Marreco.


“A expectativa é a melhor possível de vestir essa camisa, com uma torcida apaixonada, isso me motiva muito. E quero conquistar o máximo pela a equipe, venho pra somar com a equipe e dar meu 100% e fazer a cidade de Francisco Beltrão feliz”, comenta Amadeu, que no ano passado teve passagem destacada pelo Atlântico de Erechim (RS) na Liga Nacional.

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.