Marlon, reforço de nível para o novo projeto Palma Futsal

Por Palma Futsal

• Palma | ESP


O clube reforça seu projeto com a incorporação de um fixo de grande experiência e qualidade. O contrato será de duas temporadas. Marlon chega apôs ser campeão da LNFS com a Movistar Inter.Reforço de primeiro nível para melhorar o desempenho do clube. Nesta sexta-feira, será apresentado no hotel THB 'El Cid' em Playa de Palma.

O Palma Futsal fechou sua primeira contratação e com a qual pretende dar um salto de qualidade na equipe para a próxima temporada: Marlon é um verdadeiro campeão da liga com a Movistar Inter e um dos melhores fixo do mundo.O brasileiro, que jogou o último playoff contra o time de Palma, se junta ao projeto Baleares pelas próximas duas temporadas e carimbará sua assinatura até 2.022. Fixo de enorme qualidade, grande nível competitivo e experiência, o que agrega a um time menos pontuado na última temporada, toda uma declaração de intenções para o projeto do próximo percurso com o qual o clube deseja continuar crescendo e melhorando o desempenho.

Crédito: Divulgação Palma Futsal

Marlon Oliveira Araújo (Canoas, 1987) brasileiro é um dos melhores fixo de futsal do mundo, ele acabou de ganhar sua primeira Liga na Espanha com o Movistar Inter em sua segunda temporada com a equipe de Madri. Sua contribuição foi importante para o Interists conquistar o título em Málaga e, de fato, até marcou o terceiro gol contra Palma Futsal no confronto semifinal. Ele é um jogador que é uma garantia em um nível defensivo, um líder, de qualidade e caráter, com um alto nível de manuseio da bola e com qualidades extraordinária, ele fechou a última temporada com 11 gols nos 26 jogos disputados, o que destaca sua capacidade de ajudar o time no ataque e chegar ao gol facilmente. Marlon jogou as duas últimas temporadas na Movistar Inter em sua única experiência fora do Brasil, onde se tornou um dos melhores jogadores do clube e da Seleção Brasileira. Marlon venceu duas Copa Libertadores em 2017 e 2018, a Liga e uma Supercopa com Carlos Barbosa ABCF.

Crédito: Divulgação Palma Futsal

O desafio é melhorar, crescer, ser ambicioso.São as bases sobre as quais o Palma Futsal trabalha na montagem da equipe para cada temporada.O objetivo é sempre melhorar o ano anterior, embora o nível adquirido pelo clube complique a tarefa a cada temporada. E mais, quando você precisa se adaptar a um orçamento que não tem comparação com os grandes do futsal nacional e que faz jus ao grupo de clubes que luta para estar em todas as etapas finais Isso obriga a ser mais rápido no gerenciamento, a puxar sua imaginação ou a ter uma grande capacidade de convicção, algo que o clube das Baleares alcançou nos últimos anos surpreendendo os jogadores que descobre e que se tornam jogadores de alto nível na Espanha ou contratando jogadores com nomes e equipes importantes que eles convencem com o nível e a seriedade que o clube adquiriu. projeto nas últimas temporadas.O último exemplo é o de Marlon, que veio à Espanha como um dos jogadores mais destacados do Brasil e que apenas a entidade de um clube como o Interista poderia convencer e agora decidiu apostar em jogar três temporadas no Palma Futsal.

O jogador será apresentado nesta sexta-feira, 10 de julho, às 12:00, no THB 'El Cid' Hotel em Playa de Palma.



PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.