Magnus Futsal vence o São José pelo Campeonato Paulista

Por Guilherme Mansueto

• Sorocaba | SP

Crédito: Guilherme Mansueto

O Magnus Futsal recebeu a equipe do São José na tarde desta terça-feira (22/09) em Votorantim (SP) e, jogando em casa, venceu pelo placar de 3 a 1 na estreia do Campeonato Paulista 2020. Os sorocabanos somam agora os primeiros três pontos da competição, ficando na liderança da classificação.

O primeiro tempo foi movimentado e logo nas primeiras jogadas veio o gol. Rodrigo chutou forte rasteiro e abriu o placar. Na sequência, Charuto aproveitou erro na defesa e tocou por cima do defensor para ampliar. Em jogada de velocidade, Leandro Lino avançou e chutou na saída do goleiro para marcar o terceiro. Vandinho descontou para os visitantes aproveitando rebote na área.

Na segunda etapa, o time visitante pressionou e chegou a ter mais posse de bola nos primeiros 10 minutos. Mas a defesa sorocabana predominou. Nos instantes finais, o São José passou a usar goleiro-linha, mas o jogo terminou com vitória por 3 a 1 para os donos da casa.

Nesta temporada o formato da competição teve que ser reduzido. Ao todo, os seis times (Magnus, São José, AABB, São Bernardo, MRW/Praia Grande e Brutos/Limeira) se enfrentam em turno único. Os dois primeiros seguem para a semifinal enquanto o restante joga a chamada pré-semifinal.

Magnus Futsal e São José se enfrentam novamente no próximo dia 29, às 17h, no Ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos, dessa vez pela Liga Nacional.

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.