Magnus Futsal vence a oitava seguida na Liga Nacional

Por Guilherme Mansueto

• Sorocaba | SP

Crédito: Guilherme Mansueto - Magnus segue com 100% na LNF.

O Magnus Futsal enfrentou a equipe do Praia Clube na tarde deste sábado (03/10) e, jogando fora de casa, venceu pelo placar de 3 a 1. Com o resultado, o time sorocabano se mantém na liderança do Grupo A somando agora 24 pontos em oito jogos, enquanto a equipe mineira permanece com quatro pontos e dois jogos a menos, ocupando a sexta colocação.


Na primeira etapa, os dois times fizeram uma marcação forte e permitiram poucas ações ofensivas. O time visitante ainda cometeu a sexta falta. Murilo chutou forte e parou na defesa de Lucas Oliveira. Na sequência, foi a vez dos visitantes terem a chance da marca de dez metros. Rodrigo chutou no alto e abriu o placar. O segundo gol veio logo em seguida, com Alisson aproveitando rebote do goleiro.


O segundo tempo começou movimentado. Danilo Baron deu passe precise para Charuto empurrar a bola para a rede e ampliar. O Praia Clube passou a pressionar mais e conseguiu um pênalti a seu favor. MacDovall chutou no ângulo e descontou. Em uma jogada rápida, o time paulista estourou as faltas e deu chance para o Praia Clube encostar no placar. Na cobrança, Rafa chutou na trave. Os sorocabanos ainda criaram três boas oportunidades no final em jogadas de contra-ataque, mas pararam nas defesas de Gustavinho.


O Magnus Futsal volta a entrar em quadra na próxima terça-feira (06/10), às 19h, para enfrentar o São Bernardo, no Ginásio da Federação Paulista de Futsal, em partida válida pelo Campeonato Paulista 2020.

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.