Magnus Futsal vence a Intelli pela Liga Nacional

Por Guilherme Mansueto

• Sorocaba | SP

Crédito: Guilherme Mansueto - Equipe do Magnus libera o grupo A

O Magnus Futsal recebeu a equipe da ADC Intelli/Dracena na manhã deste domingo (30/08) no Ginásio Prof. João Carlos de Camargo, em Votorantim (SP). Fazendo sua estreia em casa, o time sorocabano saiu com a vitória por 3 a 2, somando agora seis pontos e mantendo a liderança do Grupo A da Liga Nacional de Futsal.

A partida começou movimentada, com os visitantes criando as primeiras chances do duelo. O gol não demorou a sair e veio dos pés de Bruno, que avançou em velocidade e chutou no canto do goleiro Caio. Com o passar do tempo, o time da casa conseguiu manter a posse de bola e deu início à virada. Após troca de passes, Ricardinho recebeu na área e empurrou para o gol.

No segundo tempo, o bom momento da equipe de Sorocaba continuou. Com variações de passes em velocidade, o ala Pedrinho recebeu na segunda trave e virou o jogo. Buscando o resultado, a Intelli subiu ao ataque na metade final da etapa. Porém, a quinta falta cometida pelo time de Dracena deu a chance do terceiro gol ao capitão Rodrigo. Chutando no canto, o camisa 14 fez o terceiro dos donos da casa.

Aproveitando goleiro-linha nos minutos finais, o time de fora descontou com Tatinho e chute forte de primeira. A pressão continuou até os últimos momentos, mas o jogo terminou com vitória sorocabana por 3 a 2.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra na próxima quarta-feira (02/09), às 16h, para enfrentar o Praia Clube, novamente em Votorantim, pela Liga Nacional.



PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.