Magnus Futsal recebe o Praia Clube pela Liga Nacional

Por Guilherme Mansueto

• Sorocaba | SP

Crédito: Guilherme Mansueto - Magnus Futsal volta a quadra quarta-feira contra o Praia Clube.

O Magnus Futsal segue sua maratona de jogos neste retorno das competições oficiais e, nesta quarta-feira (02/09), volta a entrar em quadra, a partir das 16h, para enfrentar o Praia Clube, no Ginásio Prof. João Carlos de Camargo, em Votorantim (SP). A equipe do interior paulista é líder do Grupo A, com duas vitórias e dois jogos, somando seis pontos. O time mineiro tem um ponto em dois jogos e ocupa o quarto lugar na Liga Nacional.

“Temos que buscar cada vez mais o nosso ritmo ideal de jogo. Evitar oscilar durante as partidas, fato que vem acontecendo e é natural neste começo, mas buscar ao máximo manter um ritmo constante durante os quarenta minutos”, analisou o ala Danilo Baron, autor de dois gols na partida de estreia contra o Corinthians.

Para o duelo contra o time de Uberlândia, os sorocabanos aproveitaram os dois dias de intervalo entre as partidas para treinar. Nesta terça-feira, o treinador Ricardinho comandou atividades em dois períodos no local da partida, finalizando a preparação para o confronto. Sem atletas suspensos ou lesionados, o comandante terá elenco completo à disposição.

Magnus Futsal e Praia Clube será transmitido pela LNF TV. Este ano, todos os jogos da competição terão cobertura e os torcedores podem assinar o chamado pay-per-view no site: bit.ly/amigosdalnf. Parte do dinheiro é repassado para o clube.

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.