Magnus Futsal promove competição online de FIFA 20

Por Guilherme Mansueto

• Sorocaba | SP

Crédito: Guilherme Mansueto

O Magnus E-Cup será dividido em quatro etapas e campeões terão a chance de assistir um jogo em Sorocaba, além de conhecer todo o elenco do time

O Magnus Futsal lança nesta terça-feira (30) a primeira edição do Magnus E-Cup, um campeonato totalmente online do jogo FIFA 20 para PlayStation 4 e Xbox One. A competição é aberta para todos os fãs e torcedores e será dividida em quatro etapas, além de uma fase final especial. Os grandes vencedores, além de prêmios em dinheiro, camisas oficiais e kits exclusivos, ainda terão a chance de assistir um jogo em Sorocaba e conhecer todo os jogadores do elenco.

A competição terá duração total de cinco meses e contará ainda com a participação do capitão Rodrigo e do ala Kevin. Cada etapa será dividida em fase de grupos e o chamado mata-mata, em jogos de ida e volta.

Ao fim de cada etapa, os melhores colocados ganharão prêmios em dinheiro e camisas oficiais do Magnus Futsal. Ao fim das fases classificatórias, os 16 melhores de cada console (PlayStation 4 e Xbox One) avançam para a Super Final. Os campeões ganham uniformes completos, brindes especiais, 800 reais em dinheiro e terão a chance de assistir um jogo em Sorocaba com tudo pago, além de conhecer todo o elenco da equipe.

Para participar, o torcedor pode se inscrever pelo site oficial do Magnus E-Cup ou pelo site oficial da equipe. A inscrição em cada etapa tem o valor de R$ 29,90 e, para as quatro etapas, o valor será de R$ 69,90. Informações sobre regulamento, premiações e demais detalhes estão disponíveis no site da competição.

Crédito: Guilherme Mansueto


PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.