Magnus Futsal goleia e mantém invencibilidade na Liga Nacional

Por Guilherme Mansueto

• Sorocaba | SP

Crédito: Guilherme Mansueto - Magnus segue invicto na LNF

O Magnus Futsal recebeu a equipe do Praia Clube na tarde desta quarta-feira (02/09) e, jogando em casa, venceu pelo placar de 6 a 1, se mantendo com 100% de aproveitamento na Liga Nacional de Futsal. Com o resultado positivo, o time sorocabano se mantém na liderança do Grupo A, com nove pontos ganhos, enquanto o elenco mineiro é o quinto com um ponto ganho.

A partida começou com o time visitante indo para o ataque e buscando a velocidade para criar as melhores chances. Neto e Edinho pressionaram com chutes de média distância defendidos pelo goleiro Lucas Oliveira. Aproveitando rebote do goleiro, Diogo abriu o placar. O empate veio poucos minutos depois, com Rodrigo completando passe na segunda trave.

Crédito: Guilherme Mansueto - Magnus faz sua segunda goleada na competição

O segundo tempo foi mais movimentado. O time da casa conseguiu manter a posse de bola com troca de passes em velocidade, envolvendo o adversário. Não demorou muito e veio a virada, com Leandro Lino chutando na saída do goleiro. O terceiro foi com Pedrinho, empurrando para a rede após passe de Ricardinho.

Aproveitando melhor momento na partida, a equipe de Sorocaba ampliou, com Pedrinho depois de jogada individual. No final do duelo, o Praia Clube passou a usar goleiro-linha, mas não passou pela forte marcação adversária. O goleiro Lucas Oliveira recuperou a bola e, aproveitando gol aberto, chutou de longe para marcar o dele. Fechando o placar, Rodrigo finalizou de longe e deu números finais o jogo.

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.