Magnus Futsal estreia contra Dois Vizinhos pela Supercopa

Por Guilherme Mansueto

• Sorocaba | SP

Crédito: Guilherme Mansuetto - Magnus faz sua estreia hoje 25/02 na Supercopa Magnus

A temporada 2021 começa de fato nesta quinta-feira (25/02) para o Magnus Futsal. O time paulista entra em quadra para enfrentar a equipe de Dois Vizinhos (PR), a partir das 15h, na estreia da Supercopa Magnus de Futsal. A competição este ano será sediada na Arena Sorocaba e, o time que sagrar-se campeã enfrenta, o Corinthians, vencedor da edição passada, por uma vaga na Libertadores.

Completando quatro semanas intensas de pré-temporada, com atividades físicas e treinos táticos, o técnico Ricardinho dará início ao seu quarto ano no comando da equipe. Contando com um trabalho envolvendo toda a comissão técnica, o treinador terá força total e elenco completo neste primeiro jogo.

Após de conquistar o título da Liga Nacional 2020 de forma invicta, o clube sorocabano vem para o novo ano mantendo o plantel vencedor e contando com o reforço do pivô Sinoê. Multicampeão, o atleta tem passagens marcantes por Carlos Barbosa, Intelli, Joinville, Marreco e Campo Mourão.

“Estou chegando esse ano em uma equipe vitoriosa, com uma conquista invicta na LNF. Venho para ajudar, para somar e dar o meu melhor. Sabemos o valor que a Supercopa tem, portanto vamos com força total em busca do título”, comentou Sinoê, novo camisa 11 do Magnus Futsal.

Magnus Futsal e Dois Vizinhos terá transmissão ao vivo na CBFS TV, pela plataforma da TVNSports e na TV Brasil, canal aberto de abrangência nacional.

Supercopa Magnus de Futsal – Tabela

1ª Rodada (23/02) – 20:00

Magnus Futsal (SP) x Dois Vizinhos (PR)

2ª Rodada (24/02) – 20:00

Magnus Futsal (SP) x Minas Tênis Clube (MG)

3ª Rodada (25/02) – 20:00

Dois Vizinhos (PR) x Minas Tênis Clube (MG)

Final (26/02) – 20:00

1º Colocado x 2º Colocado