Magnus Futsal enfrenta a ADC Intelli neste domingo

Por Guilherme Mansueto

• Sorocaba | SP

Crédito: Guilherme Mansueto - Magnus estreiou na sexta-feira (28) contra o Corinthians.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra já neste domingo (30/08), a partir das 11h15, para enfrentar a ADC Intelli/Dracena, pela segunda rodada da Liga Nacional de Futsal. O time sorocabano estreou com vitória frente ao Corinthians, por 7 a 4, e agora faz sua primeira partida na cidade de Votorantim (SP), no Ginásio Prof. João Carlos de Camargo. O local irá receber temporariamente a equipe enquanto a Arena Sorocaba continua sendo utilizada como hospital de campanha.

Seguindo todos os protocolos de segurança definidos pela LNF e autorizados pelos órgãos competentes, o duelo deste domingo não será aberto ao público. Todos os profissionais envolvidos no evento passarão por um alto padrão de controle ao acessar o ginásio. A medida será aplicada visando a saúde de todos que estarão trabalhando neste retorno do futsal.

Com apenas um dia de descanso, o elenco do time sorocabano realizou uma atividade regenerativa na tarde deste sábado no local de jogo. Depois de uma partida duríssima na estreia, o ala Kevin será poupado. O restante do elenco estará à disposição do treinador Ricardinho para o confronto.

Magnus Futsal e ADC Intelli/Dracena terá transmissão ao vivo do canal aberto TV Brasil, e da Rádio Magnus (www.radiomagnus.com.br).

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.