Magnus celebra indicados ao prêmio de Melhores do Mundo

Por Guilherme Manusetto • Sorocaba | SP


Campeão invicto da Liga Nacional e do Campeonato Paulista em um ano completamente atípico para o esporte mundial. Este é o saldo final do Magnus em 2020, que encerrou a temporada passada sem nenhuma derrota. O resultado disto é o reconhecimento da Futsal Planet Awards, premiação mais importante do futsal, onde o time sorocabano conta com cinco indicações em quatro categorias.

A premiação, que chega em sua 21ª edição, conta com a votação de profissionais e especialistas de diversos países. Nesta segunda-feira, a organização divulgou os dez indicados em cada categoria. Os resultados serão divulgados no fim deste mês. Ao todo são doze categorias nesta edição do prêmio.

Crédito: Guilherme Mansueto - Treinador Ricardinho comandou um time que fez história em 2020

Pelo terceiro ano seguido, o treinador Ricardinho concorre ao prêmio de Melhor Técnico de Clubes, sendo o único brasileiro da lista. O Magnus Futsal está entre os dez indicados ao prêmio de Melhor Time do Mundo pela sexta vez em sua história.

Crédito: Guilherme Mansueto - Pedrinho está entre os indicados jovens

Com um elenco repleto de jogadores vindos das categorias de base, a categoria de Melhor Jogador Jovem do Mundo (Sub-23) terá dois indicados que vestem as cores do time sorocabano. Vencedor do prêmio na temporada passada, o ala Leozinho está presente na lista, desta vez acompanhado pelo ala Pedrinho, que aparece pela primeira vez na votação.


Crédito: Guilherme Mansueto - Rodrigo é o grande nome da geração vitoriosa do Magnus

Fechando o rol de indicados, o capitão Rodrigo volta a estar entre os 10 finalistas do prêmio de Melhor Jogador do Mundo. Após três temporadas, o fixo, que foi artilheiro da Liga Nacional do ano passado, retorna à relação e briga pelo prêmio máximo da modalidade. A lista com todos os indicados em todas as categorias está disponível no site www.futsalplanet.com.

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.