Lucas renova para sétima temporada pelo Atlântico

Por Edson Castro

• Erechim | RS

Crédito: Edson Castro - Lucas tem trajetória dentro do Atlântico

O capitão de 2020, vai seguir no Atlântico na próxima temporada. A diretoria do Galo anunciou nesta segunda-feira, 28, a renovação do contrato do ala Lucas, jogador de 26 anos e que fará sua sétima temporada pelo clube erechinense.


O Atlântico aliás, foi a equipe que o Lucas estreou em competições nacionais e internacionais, depois de deixar a ADS Sananduva em 2015. De lá para cá, teve apenas uma pequena passagem pelo futsal chinês, e o restante vestindo a camisa verde-rubra.

“Para mim é uma honra estar tanto tempo vestindo a camisa do Atlântico. Acredito que posso ajudar muito aos que chegam a se adaptar e a entender o mais rápido possível a filosofia do clube, como as coisas funcionam aqui”, salienta o ala.


O jogador também ressalta sua relação com a cidade e o Galo. “Minha família e eu somos muito felizes em Erechim. Acredito muito na filosofia do clube e acho que a forma que as coisas são feitas são muito parecidas com o que penso para minha carreira e vida pessoal”, completa Lucas.


Gaúcho da cidade de Canoas, Lucas de Britto Boeira compôs os elencos do Galo que conquistaram grandes títulos como o Mundial de Clubes, além da Taça Brasil e dois estaduais, entre outros.


Perfil

Nome: Lucas de Britto Boeira

Apelido: Lucas

Idade: 26 anos

Posição: ala

Principais clubes: ADS Sananduva, Atlântico

Principais títulos: Liga Gaúcha, Taça Brasil e Mundial de Clubes

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.