LNF reúne clubes e Google em um encontro virtual

Por João Paulo Fontoura • São Paulo | SP


Atenta às constantes e velozes mudanças de direção do mundo da tecnologia na área da comunicação, a Liga Nacional de Futsal propôs na última terça-feira um encontro virtual com duas marcas que fazem parte da rotina de usuários. Além dos responsáveis pela comunicação e marketing da própria LNF, um integrante da área, de cada equipe, também se fez presentes para acompanhar as apresentações.

Na primeira metade do bate papo, Bárbara Alves, do Google Search, expôs formas de aumentar o engajamento dos torcedores com seus ídolos e com o clube, apontando tendências e ferramentas do maior site de busca do mundo a serem utilizadas nesse processo. Na segunda parte da reunião, foi a vez de Victor Machado, do YouTube, elencar a importância da ferramenta dentre as principais redes sociais do planeta e apontando para o crescimento da linguagem audiovisual pelos consumidores.


A LNF se prepara para mais uma temporada procurando aumentar sua projeção e visibilidade dentro do mercado, e levando ao público mais possibilidades de entretenimento.

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.