Liga Norte

O Palmeiras venceu na noite desta segunda-feira o Mojuca por 2 a 0 no ginásio Cláudio Coutinho, em Porto Velho, em jogo válido pela primeira rodada da Liga Norte de Futsal.


As duas equipes fizeram uma partida bastante movimentada. O Mojuca, dono da casa, iniciou o duelo pressionando, porém encontrou uma equipe bem postada em quadra além da boa atuação do goleiro Jeferson. Já o Palmeiras explorou bastante os contra-ataques, mas não conseguiu concluir com êxito a gol.


Na volta do intervalo, o Mojuca voltou pressionando, mas voltou a esbarrar na boa atuação do goleiro Jeferson. Desesperado, o clube rondoniense foi ao ataque e acabou deixando espaços na defesa. Aos 14 minutos, após bela troca de passes do time acreano, Cássio bateu para abrir o placar para o Palmeiras. Três minutos depois, Adeyson roubou a bola do adversário e bateu na saída do goleiro para fechar a vitória acreana.


Com o resultado, o Palmeiras divide a liderança da Liga Norte com o Abílio Nery, ambos com três pontos.


Nesta terça-feira, às 21h30 (horário de Rondônia), o Mojuca recebe o Abílio Nery. Já o Palmeiras encara, às 20 horas (horário de Rondônia), o Evolution. Os jogos ocorrerão no ginásio Cláudio Coutinho, em Porto Velho.


Alexandre Almeida/Futebol do Norte para CBFS

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.