Liga Nordeste

As semifinais da Liga Nordeste de Futsal tomaram conta do fim de semana em Pernambuco e na Paraíba. E os donos da casa fizeram valer o mando nestes jogos de ida, vencendo suas partidas.


>> Boletim Técnico 06


O Tamandaré (PE), por exemplo, recebeu e conseguiu uma boa vitória sobre o Horizonte (CE). O time pernambucano esteve atrás do placar em duas oportunidades, mas acabou conseguindo a virada no segundo tempo e venceu a partida por 3 a 2. Matheus, Jefferson e Alex marcaram para o Tamandaré; Marcelo e Railton balançaram as redes em favor do Galo do Tabuleiro.


Em Brejo do Cruz, Paraíba, os donos da casa também contaram com o apoio local para superar o São Francisco do Conde (BA). No fim, 3 a 2 para o Brejo, que contou com gols de Wellison, Hugo e Vinicius para vencer a partida. O capitão Jonys e Francisco Muller descontaram para os baianos.


Vale lembrar que as equipes voltam a se enfrentar para definir os finalistas da competição. A primeira partida será entre Brejo do Cruz e São Francisco do Conde, na Bahia, em confronto marcado para o dia 30 de novembro. Já Horizonte e Tamandaré se enfrentam no dia 1 de dezembro, em Horizonte, Ceará.

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.