Liga NE

A Liga Nordeste de Futsal conhecerá seus finalistas nesta sexta-feira (30/11) e no sábado (1/12), com a realização dos jogos de volta das semifinais da competição.


>> Boletim Técnico 06


O primeiro time que seguirá na luta pelo título sairá do duelo entre São Francisco do Conde (BA) e Brejo do Cruz (PB). As equipes se enfrentam nesta sexta-feira, na Bahia, a partir das 20h - horário local. Com a vitória no jogo de ida, a equipe paraibana tem vantagem do empate. Caso os baianos conquistem a vitória, o duelo seguirá para a prorrogação - se o tempo extra terminar sem vencedor, a semifinal será nos pênaltis.


No sábado será a vez de Horizonte (CE) e Tamandaré (PE) entrarem em ação, desta vez em Horizonte, Ceará. A partir das 19h - horário local -, a bola rola para a decisão, que também promete muitas emoções. O Galo busca a vitória nos 40 minutos de tempo regulamentar para forçar uma prorrogação, pois perdeu o jogo de ida - o tempo extra terminando empatado a disputa será nos pênaltis. Caso o tempo normal termine com igualdade no placar o Tamandaré comemora a classificação para a final.

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.